10/07/2015

Volteeei + Como clarear os DENTES

Oi, alguém lembra de mim ainda?

Gente, quantas saudades!!! Vou explicar rapinho o motivo do meu sumiço... Bom, eu fiquei sem computador por um bom tempo, então não tinha como postar por aqui e nem gravar. Isso me desanimou muito, mais mesmo assim fiz uns posts sobre recebidos, no computador da minha tia. Não arrumei de imediato o meu notebook, porque dei prioridades as outras coisas. Enfim, depois de alguns meses arrumei meu note, e mesmo assim demorei pra postar aqui e no canal. Mais depois resolvi voltar, pois é uma coisa que tenho prazer em fazer. E agora voltei pra ficar!!! Espero que vocês não tenham me abandonado, pois coisas legais estão por vir!




E pra começar com chave de ouro, vim compartilhar com vocês uma dica fantástica que dá super certo, que é clarear os dentes com BICARBONATO DE SÓDIO... Quer saber como, é só dar play!!!



Espero que vocês tenham gostado da minha volta e do meu post! Beijos e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3