13/07/2015

DIY: Sabonete Líquido Dove gastando 1,99


Sabe aquele sabonete líquido da Dove que você paga bem carinho no supermercado? Então, hoje vou mostrar pra vocês como fazer ele. Fica a mesma coisa e rende até 400ml.

Essa dica é legal pra fazer com sabonete infantil, pois ele é muito caro também. Você só compra o sabonete em barra e faça o mesmo processo que ensino no vídeo.


No vídeo abaixo, eu mostro o passo a passo de fazer o sabonete. É bem fácil e o melhor, você só vai gastar no máximo $1,99. Lembrando que você pode usar qualquer outro sabonete de qualquer outra marca, eu uso o Dove, pois é bem cremoso e eu amo o cheiro dele.

Então, vamos conferir o vídeo?!  Se inscreva no canal, pra não perder nenhum vídeo!!!



Gostaram? Comente, compartilhe e volte sempre! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3