21/05/2014

Resenha: Protetores Labiais Lip Ice Sheer Color

Oi amores, tudo bem? Ainda lembram de mim? Hahaha. Estou viva, tá?

Bom, hoje com resenha pra vocês de uns protetores Labiais que recebi da Lip Ice Sheer Color. Faz tempo que estava querendo testar esses protetores, mas só agora tive a oportunidade.
Eles são fantástico, eles são os únicos protetores labiais que muda de cor, hidrata e protege ao mesmo tempo.




  • mentholatum que é a empresa que fabrica os Lip Ice, chegou a pouco tempo no Brasil e já bombou com sua linha de protetores labiais. Ainda esse ano pretendem lançar novos produtos de outras categorias, e pela qualidade dos protetores já estou muito ansiosa para conhecer os próximos produtos
Então, bora conferir? 

Esse de Morango é uma delícia, tem um cheiro maravilho - que da vontade de comer.  


Sem Fragrância é bem delicado, tem uma textura incrível.


Apesar de não aparecer na foto abaixo, esse o SHINE, tem uns brilhinhos bem discreto, que quase não dá pra ver, esse é o único que deixa a boca mais brilhando.


RESUMO DOS PRODUTOS: As embalagens são iguais, porém cada um te surpreende pelo conteúdo.
Eles mudam de cor mesmo nos lábios, e deixam bem hidratado como promete. O que me chamou a atenção neles, é que não deixa a boca grudenta e nem acumula no canto da boca, deixando assim os lábios mais hidratado e com um tom de rosa natural. 
Sem palavras pra esses produtos, super recomendo!!!

Então amores, por hoje é só, espero que tenha gostado da resenha. Testem e depois me fale o que vocês acharam.
Curtem a FAN PAGE DA LIP ICE, e fique por dentro das novidades. 

Esta postagem foi patrocinada pela empresa idealizadora do post, mas a matéria expressa a real opinião da blogueira autora do blog.
                                                                            *este post é sinalizado em respeito à você, leitor*
Me encontre aqui:

6 comentários:

  1. nossa q legais vou ver se encontro por aqui estava com saudades dos seus post ailana.
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, obrigada pelo carinho! Estou sem muito tempo pra postar, mas vou dá meu jeito. Beijos.

      Excluir
  2. Adorei amiga, arrasou!
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda. Eu tbm amo amo os produtos, já testei os três, inclusive tem resenha lá no blog, vem ver :)
    Gostei muito do resultado em vc, em mim foi um pouco parecido!

    Beijinhos! Espero sua visita :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eles são ótimo, In Love com eles, hahaha. Vou passar lá, sim. Beijos!

      Excluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3